#Oportunidade Carrefour #carrefor Carrefour E Digital Innovation One #grupo Carrefour #treinamento Bootcamps #desenvolvedores Backend #desenvolvedores Fullstack # Oportunidade De Trabalho Carrefour

Postado em 22/05/2020 em Desenvolvedor Web 860 vezes

Por Fabiano Lima

Carrefour vai capacitar 25 mil profissionais de TI de graça

Oportunidade da rede Carrefour, oferce curso gratuito com certificado para desenvolvedores backend e fullstack

Carrefour vai capacitar 25 mil profissionais de TI de graça

Carrefour fecha parceria com a plataforma de educação Digital Innovation One para oferecer 25 mil bolsas de estudo em cursos de tecnologia.
No programa de treinamento (bootcamps): O desejo é formar desenvolvedores backend e capacitar desenvolvedores fullstack promovido pelo Banco Carrefour.

As aulas serão lideradas por profissionais da empresa e os bootcamps podem ser uma porta de entrada para trabalhar no Grupo Carrefour e você poderá ser recomendado para contratação. (dedique-se)

 

Aprenda gratuitamente quais são as tecnologias usadas no Banco Carrefour 
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio pelos links abaixo:Carrefour vai capacitar 25 mil profissionais de TI de graça

Acesse a página Aqui

Backend Developer Carrefour

Com 60 dias de duração, a partir da sua data de inscrição, esse treinamento é composto por 22 cursos de tecnologia focados no desenvolvimento back-end. No bootcamp Backend Developer Carrefour os alunos vão aprender conceitos essenciais usados na empresa como, por exemplo, a linguagem de programação Java, e seus frameworks Spring Boot e Spring MVC, além de aplicação de testes e implementação de collections e streams. Também utilizado pelo Carrefour, o Node.JS é outra tecnologia que o treinamento vai ensinar desde sua base, o JavaScript, até seu framework Express. Com aulas 100% práticas para que o aluno possa desenvolver junto com o especialista e se tornar um desenvolvedor de alta performance.

Carrefour vai capacitar 25 mil profissionais de TI de graça

Fullstack Developer Banco Carrefour

Com 60 dias para finalização, a partir da data de inscrição, o bootcamp Fullstack Developer Banco Carrefour oferece ao aluno contato com as tecnologias usadas para construir projetos na empresa multinacional. Este treinamento oferece desde a introdução à programação até o uso da maior plataforma de controle de versão usada por desenvolvedores, passando por arquitetura de sistemas e iniciando a linguagem front-end mais usada do mercado: JavaScript. Por se tratar de um bootcamp com conhecimento fullstack, o aluno aprenderá não somente o JavaScript como também o framework Angular, usado para desenvolvimento web e construir aplicações interativas. Na parte back-end foi disponibilizado o conhecimento prático e teórico de como trabalhar com a linguagem Python e com o framework .NET, plataforma desenvolvida pela Microsoft que possibilita o desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

Este bootcamp inclui:

  •  Conteúdo 100% gratuito
  •  Acesso em qualquer dispositivo
  •  Provas de proficiência
  •  Certificado de Conclusão

 

 

 


Deixe seu comentário aqui: